Olá, prezado (a),
O abono permanência é feito pelo seu órgão de origem e toda a documentação necessária está disponível no seguinte link: Documentação
O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.
Confira o passo a passo ilustrado para resgatar sua senha no sistema E-prev.
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.
Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:
Documento de identidade (frente e verso).
CPF.
Comprovante de residência.
Requerimento Padrão.
Contrato bancário ou extrato da conta ou cartão bancário.
Documento de portabilidade do Banpará.
Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG.
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários
A aposentadoria é feita pelo seu órgão de origem e toda a documentação necessária está disponível no seguinte link: Documentação
Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG
Em caso de servidor ativo, o Auxílio Funeral deve ser requerido junto ao órgão de origem. No entanto, se o servidor for inativo, clique no link a seguir para saber os documentos necessários: Documentos necessários
Por gentileza, especifique um pouco melhor sobre sua dúvida ou necessidade para que possamos compreender melhor.
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG
Requerimento padrão.
Documento que justifique a celeridade.
Para dispor de mais informações sobre o Censo Previdenciário como:
1. Calendário e localidades de realização (Clique aqui).
2. Visita Técnica (Clique aqui).
3. Residentes fora do estado e país (Clique aqui).
4. Documentações (Clique aqui).
1. Documento de identidade (frente e verso).
2. CPF.
3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).
4. Requerimento padrão.
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG pelo assunto "Atendimento Virtual Req Certidão Negativa de Débitos de Prefeituras".
1. Ofício solicitando a certidão negativa.
2. Procuração de quem receberá a certidão.
3.Requerimento Padrão
1. Requerimento padrão.
2. Documento de identidade e CPF do solicitante (frente e verso)
3. Certidão de Óbito
4. Comprovante de residência.
Para consultar processo existente basta ir à página inicial do IGEPREV e clicar no ícone “Consulta de Processo” ou clicar neste link: Consulta de Processo.
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários.
5. Cópia do processo de aposentadoria.
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir:
Documentos necessários
5. Dados de quem paga a pensão.
Abaixo os documentos necessários para a solicitação da juntada.
1. Documento de identidade (frente e verso)
3. Comprovante de residência.
4. Documento que deseja realizar juntada.
5. Requerimento padrão disponível no site do IGEPREV (Requerimento padrão).
OBS: caso o e-mail esteja sendo enviado por advogado será necessário também anexar: Procuração e OAB.
OBS: caso seja um terceiro solicitando juntada de outra pessoa, o mesmo também deverá anexar os seus documentos (RG, frente e costa, e CPF), bem como procuração (pode ser procuração simples, sem necessidade de selo, reconhecimento de firma, nem autenticação em cartório).